Clube da Luta


Aviso


Se você está lendo este aviso, então isto é para você. Cada palavra lida deste texto inútil é um segundo perdido de sua vida. Você não tem nada mais para fazer? Sua vida é tão vazia que você honestamente não consegue pensar em uma forma melhor de usar estes momentos? Ou você fica tão impressionado com autoriedade que respeita tudo que a exerce? Você lê tudo que supostamente deveria ler? Pensa o que é supõe-se que devia pensar? Compra o que dizem que deveria querer? Saia de seu apartamento. Encontre-se com um membro do sexo oposto. Pare com o consumo excessivo e a masturbação. Demita-se. Comece uma briga. Prove que você está vivo. Se você não fizer nada pelo seu lado humano, você se tornará apenas parte da estatística. Você foi avisado.








Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias de que não precisamos.
É apenas depois de perder tudo que somos livres para fazer qualquer coisa
Primeiro você tem que se entregar, primeiro você tem que saber não temer, saber que um dia você vai morrer.
Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.
Você não é o seu emprego. Você não é quanto dinheiro você tem no banco. Você não é o carro que você dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é as calças cáqui que veste. Você é toda merda ambulante do mundo.
Escutem aqui, vermes. Vocês não são especiais. Vocês não são um belo ou único floco de neve. Vocês são feitos da mesma matéria orgânica em decomposiçao como tudo no mundo.
Dane-se o que você sabe. Você tem que esquecer o que você sabe, esse é o seu problema. Esqueça o que você sabe sobre a vida, sobre amizade e especialmente sobre você e mim.
Amanhã será o dia mais bonito da sua vida . Seu café da manhã terá um gosto melhor do que qualquer outra refeição que você e eu jamais tivemos.
Cara, eu vejo no clube da luta os homens mais fortes e inteligentes que já viveram. Vejo todo esse potencial, e vejo ele desperdiçado. Que droga, uma geração inteira enchendo tanques de gasolina, servindo mesas, ou escravos do colarinho branco. Os anuncios nos fazem comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar as porcarias que nao precisamos. Somos uma geração sem peso na história, cara. Sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Grande Guerra. Nem uma Grande Depressão. Nossa Grande Guerra é a guerra espiritual... nossa Grande Depressão é nossas vidas. Todos nós fomos criados vendo televisão para acreditar que um dia seríamos milionários, e deuses do cinema, e estrelas do rock. Mas nós não somos. Aos poucos vamos tomando consciência disso. E estamos muito, muito revoltados.
Você estava procurando um jeito de mudar sua vida, não podia fazer isso sozinho, tudo que você gostaria de ser sou eu.. Eu tenho a aparência que você queria ter, eu fodo como você gostaria de foder, eu sou esperto, capaz, e o mais importante, eu sou livre de todas as maneiras que você não é.


Mude sua vida e seu mundo - José Raimundo

Postar um comentário