Alex

"Pessoas especiais são compreendidas somente pelos sentimentos"


Temos muitas pessoas em nossas vidas 
elas veem e vão
algumas você ira se lembrar em sua velhice 
outras serão somente uma sombra em nossas frágeis lembranças
mas entre muitas pessoas que conhecemos,existem as que marcam sua vida
aquelas que podem mudar o destino e seus pensamentos 
são muito raras essas pessoas

Hoje nos conhecemos a historia do nosso educador Alex
ele é uma pessoa que eu sempre admirei por ver quem ele é
por suas atitudes e seu jeito de ser
Apos conhecer a sua historia pude compreender nitidamente sua essência
e agora posso dizer sem sombra de duvida que ele é meu exemplo
todos nos do CG temos um grande carinho por ele
por sempre se importar conosco e nos ouvir verdadeiramente
nos mostrar que a vida e feita de caminhos e escolhas e que nos decidimos se queremos desistir ou continuar lutando com todas as nossas forças e vencer todos os obstáculos
por sua sinceridade e amor com seus "filhos" do CG
para mostrar que familia e aqueles que estão ao seu lado todos os dias
por nos ajudar a carregar nossas dores e nos ver com um sorriso no rosto
ele pra mim e bem mais que um educador e como um irmão que eu não tive pra contar da minha vida ,pra me ouvir ,pra me ajudar,pra se importar realmente ,pra mostrar que eu não estou sozinho
com lagrimas de emoção nos olhos venho terminar esse post dedicado a essa grande pessoa que é o Alex Silva

 Saiba que eu e todos do CG te amamos e queremos estar todos os momentos com você vencendo todas as barreiras e sorrindo ao final de cada vitoria.

Postar um comentário